Resultado – edital de transferências e retornos 2018/1

28/11/2017 15:58

Foi publicado o EDITAL Nº 037/GD/DAE/PROGRAD/2017  de  27 de novembro de 2017 com o resultado das transferências e retornos para o primeiro semestre de 2018, que pode ser acessado em:

Edital 37 Resultado Transf Retornos 2018-1

Comunicamos aos selecionados  que a matrícula para o semestre de 2018/1  poderá ser realizada normalmente, no período de 05 a 11 de dezembro de 2017, da seguinte maneira:

1. Acesse a página http://cagr.sistemas.ufsc.br/;
  2. Clique no link superior “aluno”;
  3. Digite a matrícula (número que aparece junto ao nome no edital de resultado)
  4. Clique em “esqueci minha senha”. (uma mensagem será enviada ao e-mail informado no momento da inscrição)
  5. Siga as orientações referentes à senha;
  6. Proceda à matrícula normalmente.

A maioria dos selecionados deverá se matricular nas disciplinas da primeira fase do curso. Para saber os horários das disciplinas que serão oferecidas pelo curso de Antropologia em 2018/1, acesse:

Horários 2018-1 Antropologia

Caso haja algum problema e você não consiga efetuar sua matrícula, fique tranquilo que ainda existem dois períodos em que poderemos efetuar ou ajustar sua matrícula, são eles:

Ajuste de matrícula on line que será em fevereiro de 2018, onde o próprio aluno solicita seu ajuste on line

Ajustes Excepcionais a Critério da Coordenação – que ocorrerá em março* de 2018, na primeira semana de aula  onde as solicitações são feitas presencialmente na coordenadoria do curso.

Sejam bem vindos!