Banca avaliadora de TCC de Ramiro Soares Valdez: “Paisagens Políticas: uma abordagem antropológica das transformações da paisagem na área do atual Parque Estadual do Rio Vermelho, Florianópolis, SC”

01/12/2017 16:11

No dia quatro de dezembro de 2017, (segunda- feira), Ramiro Soares Valdez, aluno do Curso de Graduação em Antropologia, defenderá seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) intitulado “Paisagens Políticas: uma abordagem antropológica das transformações da paisagem na área do atual Parque Estadual do Rio Vermelho, Florianópolis, SC” para avaliação em banca composta por Dr. Rafael Victorino Devos (Presidente da Banca – DepAnt/UFSC), Drª Edviges Marta Iores  (DepAnt/UFSC) e Dr. Pedro Castelo Branco Silveira (Universidade Federal de Pernambuco) .

A apresentação acontecerá às 9h30min na sala 110 do Departamento de Antropologia.