ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULAS NO SEMESTRE DE 2020-1

28/11/2019 16:32

Informamos que a matrícula para o semestre 2020-1 deverá ser realizada na página https://cagr.sistemas.ufsc.br/, entre os dias 04 e 13 de dezembro de 2019 (1ª etapa de matrícula).

Ressaltamos a importância da realização da matrícula neste período, pois as disciplinas obrigatórias e optativas do curso estarão reservadas para os/as alunos/as de Antropologia apenas nesta primeira etapa da matrícula.  A partir do ajuste on line, de 13 a 17 de fevereiro (2ª etapa de matrícula) as vagas remanescentes estarão disponíveis também para alunos/as de outros cursos.  .

Lembramos que a matrícula na disciplina ANT 7207 – TCC I Prática de Pesquisa é feita apenas via coordenadoria, mediante entrega do projeto e parecer do orientador de TCC, no período de ajuste excepcional de matrícula, que vai de 04 a 06 de março de 2020.

Alunos/as em intercâmbio devem solicitar à coordenadoria matrícula nas disciplinas Programa de Intercâmbio I, Programa de Intercâmbio II e Programa de Intercâmbio III (disciplinas bloqueadas, ou seja, só a coordenadoria consegue fazer a matrícula).

A grade horária atualizada pode ser encontrada no link:

Grade Horária 2020-1 Antropologia

Está disponibilizada também a relação das disciplinas (optativas para o Curso de Antropologia) oferecidas para 2020-1 pelo Departamento de Antropologia ao Cursos de Antropologia, Ciências Sociais e Museologia com as respectivas ementas:

ementas optativas Curso de Antropologia

Coordenadoria de Graduação em Antropologia