Prorrogação da suspensão das aulas até 30/04/2020

08/04/2020 19:17

Portaria Normativa nº 357/2020/GR, de 07/04/2020 prorroga a suspensão das atividades de ensino em todos os níveis e modalidades, em todas as unidades da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) até 30 de abril de 2020.

Aproveitamos para divulgar algumas informações que podem interessar aos/as estudantes que estão encontrando dificuldades para custear suas despesas nesse período de fechamento do RU:

Em Audiência Pública realizada hoje a PRAE anunciou que até 15 de abril haverá nova chamada para o Programa Emergencial de Apoio ao Estudante.

A FESA-Frente Estudantil de Segurança Alimentícia está divulgando formulário para cadastro de estudantes que necessitam de cestas básicas.

O Projeto Somar Floripa da Prefeitura de Florianópolis oferece cestas básicas, material para produção de máscaras, assim como cadastra voluntários. Para se candidatar ao recebimento de cestas, entrar em contato com os CRAS indicados na reportagem.