PROCESSO ELEITORAL PARA COORDENAÇÃO E SUBCOORDENAÇÃO DO CURSO DE ANTROPOLOGIA

13/11/2023 22:18

O Colegiado do Curso iniciou o processo eleitoral para a escolha da nova Coordenação do Curso de Antropologia.

A votação será presencial, na sala da secretaria do Curso, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2023, das 14h às 18h. Poderão votar estudantes regularmente matriculados(as), técnico-administrativos(as) e professores(as) do Curso.

As chapas inscritas serão divulgadas no dia 22 de novembro de 2023, no endereço https://antropologia.paginas.ufsc.br/

A comissão organizadora do processo eleitoral é composta pela professora Antonella Maria Imperatriz Tassinari, o técnico-administrativo João Sol Roza Pagani e o estudante Luis Augusto de Souza Bevacqua.

O Colegiado do Curso de Antropologia se reunirá, para homologação dos resultados e formalização do processo eleitoral, no dia 6 de dezembro de 2023.

Os novos mandatos regulares na Coordenação e na Subcoordenação do Curso irão começar em 12 de dezembro de 2023, terão uma duração de dois anos e serão exercidos por docentes do Departamento de Antropologia.

Acesse o Edital eleitoral aqui