Resultado – edital de transferências e retornos 2020/1

02/12/2019 15:26

Foi publicado o Edital nº 46/GD/DAE/PROGRAD/2019 de 29 de novembro de 2019 com o resultado das transferências e retornos para o primeiro semestre de 2020, que pode ser acessado em:

Edital_46_Resultado_Transf_Retorno_2020-1

Comunicamos aos selecionados que a matrícula para o semestre de 2020/1 poderá ser realizada normalmente, no período de 04 a 13 de dezembro de 2019, da seguinte maneira:

• Acesse a página http://cagr.sistemas.ufsc.br/;
  • Clique no link superior “aluno”;
  • Digite a matrícula (número que aparece junto ao nome no edital de resultado)
  • Clique em “esqueci minha senha”. (uma mensagem será enviada ao e-mail informado no momento da inscrição)
  • Siga as orientações referentes à senha;
  • Proceda à matrícula normalmente.

A maioria dos selecionados deverá se matricular nas disciplinas da primeira fase do curso. Para saber os horários das disciplinas que serão oferecidas pelo curso de Antropologia em 2019/1, acesse:

Grade Horária 2020-1 Antropologia

As ementas das disciplinas optativas oferecidas pelo Departamento de Antropologia ao Curso de Antropologia podem ser encontradas no link:

ementas optativas Curso de Antropologia

Aos selecionados na modalidade Retorno por Abandono, solicitamos que nos encaminhem o mais rápido possível as disciplinas já cursadas que deseja validar, para assim, facilitar sua matrícula nas disciplinas mais avançadas.

Caso haja algum problema e você não consiga efetuar sua matrícula, fique tranquilo que ainda existem dois períodos em que poderemos efetuar ou ajustar sua matrícula, são eles:

• Ajuste de matrícula on line que ocorrerá de 13 a 17 de fevereiro  de 2020, onde o próprio aluno solicita seu ajuste on line.
  • Ajustes Excepcionais a Critério da Coordenação – que ocorrerá de 04 a 06 de março de 2020, na primeira semana de aula, quando as solicitações são feitas presencialmente na coordenadoria do curso.

IMPORTANTE: Caso não pretenda realizar sua matrícula favor nos comunicar o quanto antes: assim sua vaga não será perdida e passará para o próximo classificado na lista de espera!

Sejam bem vindos!

Coordenadoria do Curso de Graduação em Antropologia