Boas vindas ao novo semestre letivo!

13/06/2021 20:51

Nós da coordenação do curso de Antropologia saudamos cada um de vocês, professores/as e estudantes, com votos de um bom início de semestre. Que sejam momentos ricos de aprendizagens e que possamos criar parcerias e instigantes reflexões nesse novo semestre excepcional remoto (esperamos que seja o último!).

Uma mensagem especial de boas vindas para a turma que inicia agora a sua jornada na Antropologia. Que os desafios do ensino remoto e dos vínculos virtuais que agora começam a estabelecer, possam aguçar sua vontade de entender melhor o ser humano, sua capacidade de resiliência e interação. Que o restante do curso possa ser mais leve e com mais convivência presencial.

Preparamos algumas atividades para a turma de calouros/as nessa primeira semana de aula:

Dia 14/06, segunda-feira, às 14:20hs: boas vindas e apresentação da coordenação do curso de Antropologia. Seguida de apresentação da PRAE (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis). Sala de aula virtual da Profa.Flávia Medeiros (divulgada no Moodle).

Dia 15/06, terça-feira, às 14:20hs: boas vindas e apresentação da direção do Centro de Filosofia e Ciências Humanas. Sala de aula virtual divulgada em breve.

Dia 17/06, quinta-feira: atividade organizada pelo CALANT

Dia 18/06, sexta-feira: às 14:20hs: apresentação do PIAPE (Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes). Sala de aula virtual do Prof.Bruno Reinhardt, divulgado em breve.

Participem para conhecerem melhor a UFSC!